
De: Marco"Princesa dentro de 5 minutos estou no parque a tua espera, desce."
Para Marco: " Eu não estou em casa, mas 5 minutos e estou ai."
Despedi-me rapidamente, e dei a desculpa que a minha mãe me mandou mensagem para ir ter a casa que íamos sair, estava quase a chegar ao parque, quando do outro lado da rua vi o meu pai, a sair do carro dele, com uma mulher, alta, muito magra, com cabelos pretos e muito compridos, parei e escondi-me a traz de um carro, ela era bem elegante, saiu do carro foi em direcção a ele e deu-lhe um beijo na boca, meu pai puxou-a para ele, e com suas mãos percorreu a curta mini-saia que tinha vestido, chegando mesmo a colocar as suas mãos por dentro dela, e depois daquele tempo a beijar-se ela acendeu um cigarro e desapareceu pela rua, ele meteu-se dentro do carro e arrancou em grande velocidade em direcção a nossa casa. Agora sim, tudo fazia sentido na minha cabeça, a sua mudança repentina, o nunca estar em casa, chegar tarde, tudo começava a encaixar, segui meu caminho, as lágrimas encheram-me os olhos iam-me escorregando pelo rosto, queria ser forte, mas neste momento já não conseguia já o tinha sido tempo de mais, não dando importância ao assunto. No entanto cheguei ao parque, o Marco não estava la, assim que me sentei na relva encostada a uma árvore, e cada vez as lágrimas me caiam com mais intensidade, acendi um cigarro, e ao mesmo tempo leguei os phones.
- Marco: Olá, estas aqui à muito? - O Marco acabava de chegar.
Tirei os phones, olhei para ele, e acenei com a cabeça que não.
- Marco: O que é que tens?- Perguntou ele sentando-se ao meu lado, e começando a limpar-me as lágrimas.
- Catarina: Abraça-me!
- Marco: Olha podes ficar comigo ate ao fim de jantar hoje?
Voltei a acenar com a cabeça que sim, ele pegou no meu telemóvel e fez-me sinal para avisar a minha mãe. Depois, pegou na minha mão levantou-me, limpou-me melhor a cara, e deu-me um beijo, abraçou-me e fomos assim em direcção ao seu carro. Andamos ai uns 15 minutos de carro, eu começava a não conhecer aqueles locais.
- Catarina: Onde vamos?
- Marco: A minha casa.
Parou o carro em frente a uma vivenda, procurando um comando, e logo se abriu um portão grande, tinha um longo jardim à volta da casa, ele pôs o carro na garagem.
- Marco: Já é altura de conheceres mais um pouco de mim anda.
Ele tinha uma casa espectacular, uma casa com 3 quartos, uma sala enorme, cozinha pequena, piscina dentro de casa, o seu quarto era simplesmente lindo, havia uma parede em espelho, e a sua cama era enorme, foi para o sala que me levou no fim de visitar toda a casa.
-Marco: Não estas bem, o que se passa?
Contei-lhe toda a história do meu pai, desde a minha infância feliz com ele, à saída de casa da minha irmã, ate ao ver com outra mulher e a sua separação.
- Marco: Tu és forte, e isto pode ser só uma fase vais ver que tudo vai acabar da melhor maneira.
- Catarina: Espero que sim. Obrigada amor.
- Marco: Amor?
- Catarina: Porque não gostas?
- Marco: É a primeira vez que me chamas amor, amor.
Uma sessão de beijos e carinhos começou mesmo ali no sofá, ate que a temperatura começou aumentar, e ele me levou ao colo para o seu quarto, aos beijos foi-me despindo ao poucos, e eu a ele.
- Catarina: Há uma coisa que tens de saber, eu.....eu sou.... eu sou virgem.
- Marco: Eu não te quero forçar a nada. Tu é que sabes eu posso esperar por ti, se não tiveres preparada.
- Catarina: Eu quero que tu sejas o primeiro e agora.
- Marco: Tens a certeza?
- Catarina: Sim.
Ele foi muito querido, e não me lembro de sentir dor alguma, só puro prazer e amor, no fim ficamos de rastos fomos para a piscina dele, saímos e acabamos por adormecer na sua cama.
Continua
Ai tão lindo ! Foi a parte que mais amei ! Quero ler mais, continua :)
ResponderExcluirObrigada querida :D
ResponderExcluirOlha ainda nao te disse , mas a 1ª vez que entrei no teu blog assustei-me porque vi o nome da história que eu também ja fiz :p
Li a história deste o inicio e não consegui parar de ler!
ResponderExcluirAdorei, quero continuar a ler, continua :)
- cada vez adoro mais a história.
ResponderExcluirNão te preocupes , foi so a reacção do momento :p
ResponderExcluirObrigada , e estive a ler agora a tua e adorei também *.*
ResponderExcluirObrigada :)
ResponderExcluiradoro esta história.*