Dia Mundial do Beijo

Ah pois é, hoje é o dia Mundial do beijo, assim deixo algumas frases que gostei sobre o beijo

  • Um beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido
  • Um homem rouba o primeiro beijo, implora o segundo, exige o terceiro, recebe o quarto, aceita o quinto, e suporta os restantes.
  • A única linguagem verdadeira no mundo é o beijo.
  • O Beijo é um delicioso truque que a natureza criou para interromper a fala quando as palavras tornam-se supérfluas 


O dia, criado com o intuito de apelar para a manifestação pública de carinho e amor, é celebrado no Brasil e nos Estados Unidos e, pouco a pouco, já começa a ser conhecido no nosso País.




Não deixe passar esta efeméride em branco e aproveite para, sob este pretexto, beijar quem mais gosta, pois o beijo ajuda a combater a depressão, a diminuir o stress , beneficia a progressão sanguínea, o sistema cardiovascular e níveis de colesterol, e ainda beijar também é um exercício, movimenta 29 músculos, sendo 17 só da língua, alguns dermatologistas apontam que esse trabalho muscular pode ajudar a manter o rosto jovem por mais tempo, além de melhorar a sustentabilidade da pele. E que a verdade seja dita: quando bem dado, deixa qualquer um com expressão de felicidade e distribuindo sorrisos.
Assim beijem muito:D

2 comentários:

  1. olá , estou a segui-lo :) <3
    ñ sei se lembra de mim .. Sou a Lucy que fez um comentário a sua história depois escreveu um msg a agradecer :)
    Obs: eu é que agradeco por escrever tão bem e partilhar c/ todo mundo :*

    ResponderExcluir
  2. tento sempre que posso... os melhores são aqueles em que apanhamos a outra pessoa desprevenida. já beijaram na piscina? é incrivel

    ResponderExcluir