Amar Sem Preconceito 15

Para relembrar




Naquele momento o que mais precisava era do abraço dele, para ter a certeza que estava tudo bem, não sabia explicar mas estava cheia de saudades dele, eu tinha de o encontrar, estava escuro, o barulho dos passos iam-se aproximando, a minha vontade era fugir dali, mas queria ter a certeza se era ele. Escondi-me debaixo de uma árvore, pode ver que era ele, até no escuro o poderia identificar era inconfundível. O meu corpo lançou-se rapidamente para o lado em que ele estava, mas rápido me demovi e me voltei a esconder quando vi que estava acompanhado, não conseguia ver quem era ou se era rapaz ou rapariga. À medida que se iam aproximando os seus diálogos foram ficando cada vez mais explícitos, embora não consegui-se decifrar tudo o que diziam.
- Já te disse que não, acredita em mim.- Dizia ele.
- Achas que devo? - Perguntou uma rapariga, não podia acreditar que ele me desligou o telemóvel e estava ali com outra qualquer.
- Sim, esta tudo bem, vai ser tudo como antes e acabou.- Insistia ele virado de frente para ela, com jeito de imploração. Tentei ver quem era a rapariga mas não consegui, estava de costas para mim.
- Não quero ver ninguém a sofrer, ou não quero sofrer.- Não percebi muito bem o que disse devido à distancia.
Para mim era demais, chega. Quer dizer no momento em que eu decidi dar um passo vejo-o com outro a prometer mundos e fundos, não. Saí dali mas antes quis marcar presença, assim que comecei a correr, sem olhar para eles mas para verem que estava ali alguém, que eu sou alguém, que te, sentimentos e não quero ser tratada como um boneco, e voltar a ser a sua segunda opção como já o fui, na melhor das hipoteses aquele era a sua ex e voltaram, não me conformo. Cheguei a casa e corri para o quarto da minha irmã, deitei-me na cama a chorar.
- Ariana, eu preciso tanto de ti, dá-me um sinal, porra. Dizes-me o que foi aquilo, o que faço agora. - Implorei chorando deitada na cama. E assim adormeci, em cima da cama da minha irmã.
Quando acordei já o sol raiava na janela, e insistia em entrar, quando percebi onde estava constatei mais uma vez que desde que ela morreu nada mudou naquele quarto, nem a roupa da cama foi mudada. Abri uma gaveta para ver se encontrava lenços, pois tinha acordado a chorar, e qual é o meu espanto, ao ver aquilo dentro da gaveta da Ariana?










Um comentário:

  1. O que achas, estou a escrever uma história, faz parte de um bilhete que ele lhe envia como pedido de desculpas:

    Tenho saudades tuas, do teu rosto, do teu corpo, do teu abraço firme, forte mas, ao mesmo tempo doce, suave,sereno.... tenho saudades do teu toque, das tuas carícias que me envolvem com tanta graça e simplicidade, tenho saudades do teu fogo ardente, contangiante, consumidor, inapagável... sim, essa palavra não existe...mas não sou capaz de fazer uma com todas as que existem. desejo-te, a cada segundo... mais e mais... hoje não mais que os outros dias desejei-te ao meu lado... relembrei os nossos momentos juntos, senti-me mal, triste, sozinho... sem ti não sei o que faço, minha vida não tem sentido... sem ti, tenho fome... cede... no teu amor... de ti.
    Amo-te mais do que tudo, vou ficar a tua espera, quando estiveres pronta liga-me... nunca mais te deixo escapar dos meus braços.

    ResponderExcluir