Amar Sem Preconceito 14



- Enganas-te Jessica, como posso ficar feliz ao ver a minha melhor amiga  correr a traz de uma pessoa que só a vai magoar, não posso compactuar com isso não posso, amigo não é aquele que te diz sempre coisas bonitas, mas sim aquele que te diz as coisas como são e o melhor para ti mesmo que tu na altura não aches que assim é.
- É a tua última palavra?
- É.
- Ok já percebi.
Bati a porta no quarto dela, dirigi-me a porta de saída e saí, corri até a minha mota, as lágrimas escorriam-me na cara, as mãos tremiam, liguei a mota, olhei para a porta da casa dela e quando estava mesmo a arrancar a porta abriu-se, a Beatriz corria na minha direção, abraçou-me, abraçou-me como se estivesse a sofrer tanto como eu, ela estava a chorar, deu-me um longo e forte abraço, senti me muito aconchegada, de repente não queria que aquele momento acabasse, chorávamos as duas como duas Madalenas arrependidas, mas o pior confirmou-se, tirou os seus braços do meu corpo e sem proferir uma única palavra e sem olhar para traz correu ate à porta de sua casa, quando lá chegou entrou e bateu a porta. Segui o meu caminho, ora que isto esta bonito, não percebi nada a atitude da Beatriz o que significava aquele abraço e aquelas lágrimas todas? Queria ter resolvido tudo mas acho que acabei por tudo por resolver, se bem entendi segundo a minha proposta ou aceita ou não, ela diz-me que não e de seguida abraça-me daquela maneira aiiii...
 ...

Cheguei a casa à hora de jantar, a primeira coisa que fiz foi ligar ao JP, e estava desligado, precisava de ser forte, precisava de ter coragem, nesta alturas só havia uma pessoa que me podia consular, que era a minha irmã, fui ao quarto dela, era a segunda vez que ali estava desde que ela partiu.. Liguei a luz, e entrei pé ante pé, estava toda igual como da primeira vez que ali entrei, ou seja estava tudo como ela tinha deixado. Deitei-me na cama dela, à procura de respostas como se a estivesse a chamar e no fundo estava.
- Aii Ariana, este quarto ainda tem o teu perfume. Porque não estas aqui?
O perfume é isso, esta ali à minha frente, levantei-me e peguei no perfume deitei um pouco no meu pulso e cheirei tempos e tempos, quando pousei o perfume pareceu-me ver algo no seu espelho do quarto, aproximei-me, era um post-it entre a parede e o espelho peguei nele, e li o que estava escrito.
"Mesmo se um dia tu não me atenderes, mesmo se um dia não me mandares mais mensagens e não quiseres saber de eu, eu vou-te procurar meu amor, juro que nunca hei-de desistir de nós, mesmo que um dia tu já não queira conjugar o "nós" comigo." Virei o post-it ao contrário e tinha outra frase " Pelo tamanho da sua luta vocês pode prever o tamanho da vitória, por isso não desista agora".
OBrigada Ariana, era mesmo isto que precisava ouvir, obrigada, peguei de novo no perfume e coloquei uma gotas para me darem sorte e fui procurar o JP. Fui a todos os sítios que estive com ele e nada, fui a todos os sítios que eu sabia que ele frequentava e nada, tentava ligar-lhe e estava desligado, até que me lembrei vou a casa dele sabia mais ou menos onde era. Estava escuro, a rua não tinha luz, quando de repente ouvi passos, pensei para mim serás tu?

Um comentário:

  1. Hi theгe! I'm at work browsing your blog from my new iphone 4! Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts! Keep up the superb work!
    My webpage v2 cigs reviews

    ResponderExcluir