Amar sem preconceito

Bem ontem acabou a sondagem que tinha aqui no blog, e como podem ver ganhou a opção que deveria apresentar as personagens e é isso que vou fazer, mas só vou apresentar as personagens principais, pois ando com muito pouco tempo.




Jessica: Esta é a personagem principal, tem 17 anos, possui um carácter muito forte. Desde a morte da sua irmã nunca mais voltou a ser a mesma pessoa, tenta isolar-se de todos aqueles que só querem o melhor para ela. Desde então, anda em muito maus caminhos, passou da melhor aluna da turma à das piores. Aparentemente é mal educada, mas no fundo isso é só uma mascara, para tapar todas as ferias que a morte da irmã lhe deixou. Não quer ouvir falar de rapazes, andava com um rapaz, não era nada serio, mas agora diz que nunca mais voltara a apaixonar-se.


Ariana: É irmã da Jessica, morreu com 19 anos, matou-se por causa de um rapaz, quando descobriu a verdadeira intenção dele ao andar com ela, era uma rapariga super apaixonada, meiga, bem educada, inteligente, dava-se muito bem com a irmã mais nova, e nunca ninguém conseguiu entender o porque de se ter matado.


Beatriz: É a nova amiga de Jessica, e é ela quem lhe vai mostrar o melhor que a vida tem e que merece ser vivida e não destruída, tem uma força interior enorme, é super romântica, esta sempre disposta a ajudar os outros embora seja um pouco misteriosa.



João Pedro: É o rapaz com quem a Jessica costumava estar e mantêm uma relação colorida, mais tarde vai descobrir que era namorado da sua irmã e foi por causa dele que ela se matou. É o rapaz mais popular da escola, é lindo atrai com muita facilidade a atenção feminina, é muito mulherengo.


Por agora vai ficar por aqui, as restantes personagens que irão entrar serão apenas secundárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário