Vidas Cruzadas 41

 **Marco**


Continuo a gostar dela como antes, como da primeira vez que a vi. Já fiz de tudo para a esquecer mas não dá. Não sei onde tinha a cabeça quando lhe pedi para abortar. Sinto que a tenho de proteger, ela precisa de mim e a minha filha muito mais. Continuamos na sala de arrumos ela esta a vestir-se...
- Catarina: Isto foi um erro, nunca deviríamos...
Não lhe dei tempo para mais nada e calo-a com um beijo. Sento-me numa cadeira e puxo-a para o meu colo.
- Marco: Princesa eu não tenho palavras suficientes para descrever o quanto  arrependido estou por todo o mal que te causei, e quero remediar o que fiz, eu sei que ainda vou a tempo, quero estar ao lado da minha filha quando ela nascer, quero estar ao teu lado, para sempre.
- Catarina: Mas.... não e fácil.
- Marco: Se fosse fácil não tinha piada amor. Eu vou falar com os teus pais, quero assumir tudo, se eles quiserem ir para tribunal não sei como vai ser, mas pronto vou assumir as consequências do que fiz, afinal és menor, mas por favor não me deixes.
- Catarina: Estas a falar a serio? Queres mesmo ficar comigo?
- Marco: É o que mais quero. Há  muito que entendi o mal que tinha feito mas não conseguia aproximar-me tinha medo da tua reacção.
Ela ficou em silêncio, e muito pensativa.
- Marco: O que se passa paixão?
- Catarina: O que vamos fazer agora?
- Marco: Liga aos teus pais, marca um encontro com eles, eu quero falar com eles.
- Catarina: Certeza?
- Marco: Absoluta.
Ela ligou, disse apenas para irem ter a um café os dias que precisava de falar com eles. Acabamos de nos vestir. E fomos ter com os pais dela. Ela indicou-me o caminho, estacionei o carro em frente ao café, eles já lá estavam.
- Catarina: Estas preparado?
- Marco: Estou.
Dei-lhe um beijo, e saimos do carro


continua
PS- Perto do final

4 comentários:

  1. Wow, está perfeito *.*
    Sempre esperei por esta reconciliação entre eles :D
    Espero mesmo que os pais dela o aceitem e que nada de mal os acontece. :)
    Mais uma vez estás de parabéns :) <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Nem acredito que já está no final! A minha também mais uma parte ou duas e acaba. Além de que uma história precisa de muito tempo livre. Continua, está a ficar linda.

    ResponderExcluir
  3. comecei a ler e não consigo parar. já pensaste escrever um livro? tens mt talento. divulguei o blog para uns amigos que assim como estão apaixonados pela história e ansiosos para ver o desfecho.

    ResponderExcluir