Vidas Cruzadas [Parte 29]

*** Marco ***









Só depois daquele momento fantástico caímos na realidade, tinha perdido muito tempo na estrada, já era bem pertinho da meia noite, então agarrei a minha princesa e levei-a para a parte de cima da discoteca que era ao ar livre com vista sobre uma praia, levei comigo dois copos de champanhe, por incrível que parece naquele sitio não estava quase ninguém, e depois de termos chegado lá e fumar um cigarro, as únicas pessoas que lá estavam foram para dentro, e então começou a contagem decrescente, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0, feliz ano novo, e brindamos a um novo ano nas nossas vidas. A festa começou e a sério, voltamos para a parte interior e fomos ter com os amigos dela. que por acaso eram todos mais velhos que ela, dançamos ate não poder mais, ate que eram perto das 3 horas da manhã quando ela me disse que estava um pouco cheia de estar ali.
- Marco: Ai sim? Ainda bem.
- Catarina: Porquê?
- Marco: Porque eu tenho um surpresa para ti, queres ir?
- Catarina: Claro.
Saímos da discoteca e vendei-lhe os olhos para criar mais mistério. Ajudei-a a sair do carro, dei-lhe a mão ate entrarmos e tirei-lhe a venda.
- Catarina: UUUUaaaaaaaaaaauuuu, isto é magnifico onde estamos?
- Marco: Num moinho, aluguei-o para passarmos aqui a noite, e mandei decorar, espero que gostes.
- Catarina: Se gosto? Adoro, tem pétalas de rosa por todo o lado, incenso, jacuzzi, aparelhagem, morangos com chantily,  e champanhe, não podia estar mais perfeito.
- Marco: Ainda bem que gostas-te, estava a pensar começarmos por um duche no jacuzzi cheio de espuma, que te parece?
- Catarina: Um duche, aqui contigo?
- Marco: Catarina, eu não te obrigo a nada, se não queres ou não te sentes à vontade podemos não fazer nada, ou até ir embora, basta tu dizeres.
- Catarina: Quero claro que quero.- Dito isto  atirou a sua mala para cima da cama e tirou o casaco.
Ainda bem que ela começava a descontrair,  então fui ligar a aparelhagem, quando me voltei para ela, ela estava coladinha a mim, beijei-a, preparava-me para passar a mão sobre o seu vestido mas ela não deixou, e atirou-me para cima da cama, afastando-se e começando a dançar e aos poucos tirou o seu vestido, quando o tirou sentou-se no meu colo, e tirou-me a camisola, começou a abrir os botões das minhas calças e eu tirei-as, peguei nela ao colo, beijei-a, levei-a para perto do jacuzzi, quase rasgamos a roupa interior um ao outro, e então entramos no jacuzzi, foi ai que fizemos amor, no meio de muitos beijos, muito amor, muita agua e muita espuma. No fim ficamos cada um para seu lado, ate que saímos secamos-mos e fomos para debaixo dos lençóis,  descansamos um pouco, ate que ela resolveu romper aquela energia que se fazia sentir.
- Catarina: Pensei que não ia voltar a estar assim contigo. Assim e de maneira nenhuma, pensei que nunca mais te ia ver, que pesadelo.
- Marco: Então princesa, porquê? Que ideia é essa?
- Catarina: Ideia não, foi o que me deste a entender, um momento fizemos amor, e no aseguir foste-te embora, sem dar uma explicação lógica.
- Marco: Eu já te expliquei o que se passou, e não se vai voltar a repetir.
- Catarina: Espero mesmo que não, eu não aguentava tudo outra vez de novo, espero que não esteja a sonhar, e quando acordar já não estejas aqui.
- Marco: Claro que não tonta, eu vou ficar contigo, ate tu te fartares de mim.
Tenho de lhe contar da Bianca, mas este não é o dia, nem a oportunidade, espero não a magoar mais ainda. Quando reparamos nas horas eram 6 horas da manhã.
- Catarina: Não me tinha apercebi da rapidez com que o tempo passou.
- Marco: Mesmo.
- Catarina: Tenho fome.
- Marco: Temos ali morangos.
E foi isso que comemos, ou então mais de metade desperdiçamos a sujarmos um ao outro com o chantily, claro que depois tínhamos de tirar o chantily toda um ao outro e com a boca, claro que o ambiente foi começando aquecer,  e de novo fizemos amor, mas desta vez foi muito mais terno, muito mais carinhoso, como se não houvesse amanhã.





PS- Desculpem a demora, mas tive de estudar para os testes, ainda por cima eu ia postar ontem, mas quando acabei de escrever a net falhou, e perdi tudo que tinha escrito, sucedido tive de escrever tudo hoje de novo.

Continua

4 comentários: