Vidas Cruzadas [Parte 27]

***Catarina***




Conversa ao telemóvel:
M- Catarina.
C- Marco.
M- Então miúda, pensei que não me ias ligar, como estas?
C- Queres mesmo saber?
M- Sim, passa-se algo?
C- Sabes o que se passa? É que a cada dia que passa sinto mais saudades tuas, cada dia parece que te vejo mais longe, e desde que foste embora que tenho a sensação que me estas a esconder algo. Mas mesmo assim, o que sinto é tão forte, que quase não consigo pensar noutras coisas, se não em ti, adorei a o teu presente foi o melhor presente que já recebi, mas o melhor presente que me podias dar era estar comigo e não estas, porque não voltas?
M- Calma princessa, quando tu menos esperares eu estarei ai, e irei sempre estar, mesmo estando longe estou contigo, és a força que me move, eu amo-te Catarina. Quando regressar falamos melhor, mas acredita que falta pouco.
C- Estou a tua espera Marco, não sei se vou aguentar.
M- Vais sim, e agora anima-te.
C- Vou tentar, era só isto que te queria, dizer-te que preciso de ti, e estou a morrer de saudades, tenho de ir, beijo enorme, amo-te.
M- Eu também amor.

Ele era sem dúvida o homem da minha vida, depois da chamada fiquei mais aliviada, mas não totalmente, a semana passa a correr, já estamos em véspera de fim de ano, e esse dia tão esperado por muito, iria-o passar com o meu melhor amigo, o Filipe, e com uns amigos dele, que eu também conheço, tudo pessoal mais velho, a verdade é que não me importo, não vou estar com quem mais quero, assim que me é indiferente, a ideia é irmos para uma discoteca, e acabar a noite numa praia, vamos ver como corre, não estou com grandes expectativas. 





***Marco***




Aquela chamada marcou-me, apercebi a estou a fazer sofrer, e que se não me despachar posso ate perde-la, tenho de ir para o Porto o quanto antes. Mas esse quanto antes, transformou-se numa semana, tive de tratar de uns papéis, que precisava, a Bianca nunca mais a vi, e espero não ver. Foi exactamente no dia 31 de Janeiro que decidi regressar, fiz a viagem pela manhã, alguns amigos meus convidaram-me para passar com eles aquela noite, aceitei apenas o jantar, o resto da noite já tinha planos, ainda não tinha dito nada à Catarina, apenas antes de sair da casa de um amigo, lhe mandei uma mensagem:

Para: Catarina "Prepara-te vais ter uma surpresa".

Sai à procura dela numa forma super discreta, toquei à campainha de sua casa, apercebi-me depois que a morada que me deu não era a mesma, procurei a nova morada, foi fácil, era bem perto, e toquei à campainha, e perguntei se a Catarina estava, disseram-me que não, que tinha ido sair, e perguntei para onde, que tinha combinado com ela, ir busca-la a casa, mas no entanto fiquei sem bateria, disseram-me onde estava, era numa discoteca, assim que passei por casa mudei de roupa e fui procurar essa tal discoteca.



continua

13 comentários:

  1. - lindo lindo , mal posso esperar para ler o reencontro , espero que seja bom :D

    ResponderExcluir
  2. era o né a namorada. sabes quem são não sabes?

    ResponderExcluir
  3. sim, andré mais conhecido por né, anda no 11º ano de turismo. tem uma namorada baixa, morena, a catarina marques, bue manienta.

    ResponderExcluir
  4. http://www.facebook.com/andrefilipesousa.fernandes
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002140992382
    são estes.

    ResponderExcluir
  5. ya . é muito bem feita, só me ri. xD

    ResponderExcluir
  6. foi na quinta ás 5h . mas a cenas das flores foi ontem tb ás 5.

    ResponderExcluir
  7. eu tava lá e perdi, imagina a minha tristeza xD

    ResponderExcluir
  8. - espero ansiosamente , e de certeza que vai ser Lindo , até aqui foi e vai continuar a ser :D
    Escreve rápido Dani :D

    ResponderExcluir
  9. e passou-me por segundos ter alguma coisa com aquele corno deus me livre .
    (obrigada , ainda bem que gostaste do post )

    ResponderExcluir
  10. toda a gente me diz que ele é um armante.

    ResponderExcluir
  11. Quero ler mais ! Continua , e rápido.

    ResponderExcluir