Vidas Cruzadas [Parte 9]



Quando entrei em casa, a minha mãe estava a chorar, perguntei-lhe que se tinha passado ela respondeu que foi só uma discussão com o meu pai, nada de mais, só uma não, mais uma, confesso que estou a ficar farta deste clima, desde que a minha irmã saiu de casa que isto anda insuportável, o meu pai culpa a minha mãe pela saída da Teresa, minha irmã, e a minha mãe culpa o meu pai, não percebem que ela só queria ser independente, e que a deixassem namorar, mas não eles proibiram o seu namoro, ela fez a sua escolha, acabou. Não me preocupei mais com isso, fui tomar um banho, almoçamos e fui para o meu quarto. Ouvi tocar à campainha, não liguei, liguei o pc, fui ao facebook, tinha mensagens da Rita e do Tiago.

                     De Rita: Olá, ontem ficamos preocupadas contigo, sais-te com a Joana e o amigo dela, e não disseste mais nada, esta tudo bem? Chegas-te bem a casa? Beijinhos.

                       De Tiago: Ei Catarina, era para te dizer que ontem adorei a festa, adorei dançar contigo, estavas linda, se logo as 18 horas quiseres sair, diz que eu apareço em tua casa e vamos beber qualquer coisa, beijinho linda.

É impressão minha ou o Tiago parece interessado em mim, fui à cozinha beber, ia a abrir a porta do quarto quando oiço.
- Madalena (mãe da Catarina): Sabes nem quis contar nada a Catarina, mas desta vez foi longe de mais, ele bateu-me..
- Catarina: Mãe o pai bateu-te?- Interrompi a conversa com a mãe do Filipe.
- Madalena: Não querida ouviste mal. Esquece isso.
Toca a campainha.
- Madalena: Cat vai abrir.
Um pouco desnorteada, lá obedeci à minha mãe, sabia que não valia a pena insistir.
- Filipe: Olá a minha mãe esta? É que ela pediu para lhe trazer isto aqui.
- Catarina: Entra.
Ele entrou sentou-se ao lado da mãe dele no sofá, eu fui ao quarto desliguei o pc, decidi mandar sms a Rita a dizer que tava tudo bem e responder ao Tiago mais tarde. Voltei a sala.
- Catarina: Filipe chega aqui ao meu quarto por favor.- Sabia perfeitamente que ele não ia dizer-me que não em frente as nossas mães.


Continua

2 comentários:

  1. Obrigada , sigo o teu blog, quero mais !*

    ResponderExcluir
  2. Estou a adorar a história ! Devia era ser maior, assim nem dá para matar a curiosidade ! :p

    ResponderExcluir