Vidas Cruzadas [Parte 6]




Finalmente as gémeas chegaram , fomos logo para a casa delas, elas têm uma casa enorme e linda, passei-me com a decoração que tinha a festa, estava excelente para o jantar, começavam a chegar pessoas, ela apresentou-me todos seus amigos, que iam chegando, pensava que já não faltava mais ninguém ate que a campainha tocou de novo, a Sofia foi abrir, não quis acreditar quando vi a Joana e o Filipe, fiquei verde, meu coração ia-me saindo pela boca, tentei afastar-me o mais possível deles, mal eles chegaram eu sentei-me na mesa perto abeira do Tiago do Pedro e da Rita, eles ficaram noutra ponta, chegaram e sentaram-se assim que mal os vi, nem sei se eles me viram, levantei-me e fui a casa de banho, a Joana veio a traz de mim.
- Joana: Tu és a Catarina não és?
- Catarina: Sim aquela conseguis-te tirar toda atenção do melhor amigo.
Ela riu-se quando eu disse isso.
- Joana: Oh rapariga se ele não te da atenção é porque tu  não mereces, não tirei nada a ninguém.
- Catarina: Ok tudo bem, mas diz-me la o que se passou?
- Joana: Mas tu não percebes-te?
- Catarina: Não percebi o que?
- Joana: Tu partiste-lhe o coração, ele esta magoado contigo.
- Catarina: O que? Mas eu não fiz nada.
- Joana: Isso não sei nem me interessa, só sei que ele vai ser meu, e é bom que não te metas no nosso caminho, querida.
E saiu da casa de banho, as lágrimas saltaram-me para os olhos,  tive vontade de nunca ter ido aquela festa, e ainda estava no começo. Sai da casa de banho como se nada fosse, limpando as lágrimas antes, fui a cozinha, quando encontrei lá o Filipe, ele estava magro, muito pálido, seus olhos reluzia, como se tivesse acabado de fumar droga.
- Filipe: Tu por aqui, bem me parecia que eras tu.
- Catarina: A serio não me digas.
- Filipe: Estas assim por eu me ter afastado, mas é o melhor para os dois.
- Catarina: Porque? Porque eu te magoei? Porque agora namoras, e ela não gosta de me ver contigo? Esperava mais de ti, és uma desilusão.
Entrou alguém na cozinha, ele saiu e nem me respondeu, o resto do jantar nem olhamos um para o outro, assim que jantamos como de combinado fomos para a tal discoteca, o ambiente estava muito fixe, dancei imenso com o Tiago, melhor a noite toda, de repente pareceu-me ver o Vasco, mas não tive a certeza se era ele, a noite passou a voar, ate que o Filipe bebeu demais, e não estava nada bem, mal se segurava de pé, a Joana veio pedir ajuda as gémeas para o levar a casa, eu não deixei e ofereci-me, disse-lhe para por os problemas de lado, e disse-lhe que a muito que o conhecia, muito antes de ela existir na vida dele.  Já era um pouco tarde, mas ele não vivia muito longe dali, assim que o levamos a pé, chegamos a casa dele entramos devagar para os pais dele não acordarem deixamos-lo na cama e saímos.
- Catarina: Olha só te vou dizer isto uma vez, ele  nunca foi destas merdas, nunca me fez o que esta a fazer, e nunca o vi como hoje, tu pára de o mudar, porque ele não é assim, não penses que te vou deixar destruir o meu melhor amigo.
- Joana: Relaxa, ele só bebeu demais.
 Vi que com ela não valia mesmo a pena falar, virei as costas e apesar daquela escuridão prometi em nome do Filipe não ter medo e segui caminho, a meio de uma rua estreita, apareceu-me alguém.
-Vasco: Olá Catarina:
- Catarina: Vasco?
- Vasco: Sim eu mesmo.
- Catarina: Que me queres?
- Vasco: Falar contigo, sabia que ias passar por aqui para ir para casa.
- Catarina: Não temos nada para falar, põe-te andar.
- Vasco: Quem era aquele que passou a noite toda agarrado a ti?
- Catarina: Ouve la tu traíste-me, nos acabamos, não te deve explicações, e agora sai da frente quero ir embora, saí não ouves.
Ele deu-me um estalo, e agarrou-me para ele, tentei soltar-me, mas sem sucesso.
- Catarina: Larga-me estúpido- gritei.
- Vasco: Largo sim mas só depois de ter aquilo que quero de ti.
Encostou-me a um muro, tapou-me a boca com uma mão, e com a outra subiu o meu vestido, desapertou as suas calças, tentou descer minhas cuecas, eu bem o tentava separar de mim, mas não tinha força para os seus enormes braços, só me caiam lágrimas, tirou o seu pénis e estava a tentar por-lo dentro de mim, tirou a mão da minha boca e beijou-me, eu virava a cara, quando virei a cara nem acreditei no que vi.


continua


3 comentários:

  1. - nada comparado contigo , tu superas.
    Mas obrigada , es uma querida $:

    ResponderExcluir
  2. É bom ter uma irmã, mas ser filha única aposto que é ainda melhor, apesar de não trocar a minha irma por nada deste mundo.

    Bem esta história, está cada vez melhor meu deus ! continua, quero ler mais.

    ResponderExcluir
  3. Oh, que querida :) Também acho, mas às vezes cometemos o mesmo erro umas mil vezes e só na milésima primeira vez é que aprendemos. Não sei se me fiz entender...

    ResponderExcluir